domingo, junho 27, 2004

Hehehe, desculpa a demora!!! as férias realmente me alcançaram.... mal parei em casa desde 6ª...

Aiaiai, estou tão feliz... uma das minhas filhas fofas (a Carol) levou o Cosplay dela pro parque da alegria e vestiu ele!!! é mto fofo!! Parabéns Carol...

Quanto a ouutras notícias.... Sei lá... O encontro improvisado de ontem foi demais!!! Shrek2 é demais!! E matou um pouco da saudade de sair só a gnete.... sem o pessoal do fórum... (não que a gente não adore v6!!)

hehe.... vou pra Shinozaki.... talvez participe do campeonato... sei lá!! tá todo mnda falando que o meu deck está bom!! viva o WOBBLY FUFUFU (nome do meu deck)!!!

bem, bjão,
uma das matriarcas da família, Mariana (Melian)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Mamis!
Acabei de entrar de férias tbm, ontem foi a ultima aula. E vcs foram ver shrek 2 e mais uma vez naum deu pra mim ir.
E esse seu deck WOBBLY FUFUFU eh de Yu-Gi-Oh??? se for quer comprar cartas???
Soh isso por hj
Bjos de mais um de seus filhos
MaShU
Obs.: O pessoal deveria começar a comentar

6:48 PM  

Postar um comentário

<< Home