quarta-feira, junho 23, 2004

Isso é que é família organizada!! Até blog tem!!!
Hehe... Até o final das férias nós vamos ter o flog... é só eu e a Fabi nos organizarmos que ele sai!!!

Bem, hj, foi um grande dia pra nossa família... Uma parte dela foi no Friday's e com certeza nós só aprontamos.... O Pedro (nosso mano...) ganhou um sundae e todo mundo comeu parte ^^ !! é isso aí! Viva o Hobbit!!

E a gente ficou flertando com os carinhas bonitinhos que passavam perto da van... Foi demais... não vou esqucer dos caras do conversível!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pois eh neh. aqui quem tc eh o dalmora .....nossa familia eh a melhor .......!!!!!

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, eh o Mashu, q tbm sou filho da Mamis Melian. Tah legal o blog, mas soh eu e o dalmora postaram ateh agora XD. Cade o pessoal do forum???tchau bjos

4:10 PM  

Postar um comentário

<< Home